Como perder peso em seis semanas e não ser miserável no processo

Como perder peso em seis semanas e não ser miserável no processo

Comece por desistir da dieta radical.

Por Emma Pritchard, palavras extras Amy Lane
21/05/2019
how to lose weight in 6 weeks UNSPLASH
O verão está (quase) oficialmente aqui e isso significa que há muitas coisas divertidas no horizonte: feriados, encontros de verão e dias preguiçosos no parque.

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E para alguns, também pode significar que você está a pouco mais de um mês do seu casamento, ou talvez, ser dama de honra ou dama de honra para o seu melhor amigo.

Não importa o que você planejou, há uma boa chance de que sua linha de pensamento tenha mudado da atividade real para a melhor forma de perder peso. Por que pensamos isso? Porque agora procura como perder peso em seis semanas , você pode perder 20 quilos em 6 semanas e perder uma pedra no plano de dieta de 6 semanas estão tendendo no Google.

E, embora a internet seja conhecida por mentir, os dados de pesquisa não.

Atualmente, existem milhares de mulheres que querem saber a melhor maneira de perder peso em seis semanas e atingir seu peso ideal.

Embora não precisemos martelar (novamente) por que o peso não é o único marcador de saúde, sentimos que é hora de falar sobre as maneiras saudáveis ​​de fazer mudanças no estilo de vida que podem levar a resultados saudáveis ​​por toda a vida.

Em vez de se fixar na balança e viver miseravelmente para alcançar seu “corpo de sonho”, continue lendo para as maneiras fáceis de fazer mudanças – elas beneficiarão o corpo e a mente.

Como perder peso em seis semanas – seu guia saudável
Sua pergunta: quanto você pode perder em 6 semanas?
Perda de peso recomendada por especialistas gira em torno de 1-2 libras por semana (mais e você corre o risco de perturbar o seu metabolismo), por isso algumas mulheres poderiam perder cerca de meia pedra de gordura em seis semanas, enquanto outros serão apenas tímido de uma pedra.

Mas a perda de gordura (perda de peso para as massas) é única e depende de muitos fatores. Só porque alguém na academia está vendo resultados mais rápidos do que você, isso não significa que você não está progredindo. É importante perceber que há muitos fatores em jogo quando se trata de composição corporal.

Você pode perder 20 quilos em 6 semanas?
Referimo-nos acima: uma perda de peso a esta taxa não seria considerada ‘saudável’ por muitos especialistas, incluindo o NHS que aconselha ‘uma taxa segura de 0,5kg a 1kg (1lb a 2lb) por semana’.

Além disso, “é sempre aconselhável que as mulheres não diminuam o percentual de gordura corporal abaixo de 18% porque a produção hormonal, a fertilidade e os ciclos regulares podem ser afetados a longo prazo”, diz Jake Lawrance, da F45 Training Camden . “Um alcance saudável, onde você parece e se sente bem, será entre 18 e 25%.”

Não é apenas sobre o que você pesa, mas o que compensa o seu peso que importa. As mulheres precisam de gordura corporal.

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Como perder peso bem
Antes de iniciar qualquer plano de preparo físico ou alimentar, identifique seu grande motivo. “Esse é o ingrediente mágico para passar por esses momentos quando você é tentado a sair da pista”, diz Jen Nash, psicóloga clínica da Healthspan . ‘Qual é a razão pela qual você decidiu embarcar neste regime de seis semanas? É uma meta de “afastamento” evitar algo que você não deseja, como uma condição de saúde piorando ou “indo em direção a” confiante para um evento? Ancore seu Big Why com um lembrete físico – uma foto, uma palavra ou frase inspiradora que você pode colocar na tela inicial e puxe para fora quando precisar de um tiro de motivação. ‘ Se você é alguém que é facilmente de-railed isso pode funcionar bem.

No entanto, lembre-se desse fato: “Focalizar os resultados reais da saúde nos tornará mais saudáveis ​​e felizes”, diz Kristina Saffran, CEO e co-fundadora do Projeto HEAL. Simplificando, não é provável que enganchar sua felicidade em uma figura na balança funcione a longo prazo.

Como perder peso naturalmente
Para fazer isso, comece mudando seu foco diário. “É comum que os casais adotem hábitos para mostrar amor e afeição, então descubra outras maneiras de passar tempo juntos que não envolvam apenas compartilhar delícias culinárias”, diz o Dr. Nash. ‘Faça uma reviravolta para compartilhar as pequenas e grandes vitórias do dia, enquanto você está jantando, então você não está apenas falando sobre o que está comendo. É mostrado para ajudá-lo a desestressar também.

Além disso, não corte tudo
“Considere tecer alguns passes livres a cada semana, onde você pode se permitir sair da pista”, diz o Dr. Nash. “Isso pode ajudá-lo a manter-se depois que as seis semanas terminarem, para que você possa realmente ter seu bolo e comê-lo.”

Use um aplicativo para ver o que você está comendo e bebendo
É fácil calcular mal sua ingestão e, portanto, não ver os resultados. Então é provável que você se derrote – então pare. Pare um momento e seja apático. “O aplicativo de saúde e bem-estar Healthspan é uma ótima maneira de ajudá-lo a atingir suas metas de condicionamento físico, pois ele é projetado para atender às suas necessidades e metas, a fim de fornecer conselhos personalizados”, diz o Dr. Nash. Faça o download gratuitamente no Google Play e na Apple App Store.

Alternativamente, estes são os melhores aplicativos de contagem de calorias de acordo com a equipe WH.

O que comer para perder peso em seis semanas
É provável que você tenha um novo treino de ginástica e, assim, estará trabalhando muito nas próximas seis semanas. Importante, então, que você está abastecido o suficiente para fazê-lo. Isso não significa carregar em Marylands para “liberação instantânea de energia”.

Em vez disso, lembre-se de que por mais que você tente, você não pode treinar uma dieta ruim.

Aqui está o que deve estar dirigindo sua lista de compras, junto com frutas frescas e legumes.

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Aveia 1.Include
“Uma porção saudável de aveia com leite de aveia, frutas vermelhas e nozes raladas garante que seu metabolismo e energia estejam no auge”, diz Alix Woods, nutricionista da Quest Nutra Pharma . “Se você não pode comer aveia, os ovos são outra boa opção.”

2. Coma gorduras saudáveis
“Uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para melhorar a perda de peso do ponto de vista nutricional, é substituir o excesso de carboidratos por proteínas de boa qualidade e gorduras saudáveis”, diz Lawrance. Isso encoraja o corpo a utilizar a gordura como sua principal fonte de energia, em vez de usar os carboidratos que consome para esse fim. Certifique-se de incluir coco e abacate em suas refeições, juntamente com salmão, frango, peru e outros cortes de carne magra.

3. Planeje em carboidratos pós-treino
“Pós-treino você deve sempre reabastecer com carboidratos e proteínas para incentivar o crescimento muscular e perda de gordura”, diz Lawrance. ‘Boas fontes de carboidratos incluem arroz integral, quinoa, batata doce e abóbora.’

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4. Tente alimentos fermentados
“A ingestão de alimentos precisa ser cuidadosamente equilibrada e planejada”, diz a nutricionista clínica Suzie Sawyer. ‘Para conseguir uma perda de peso consistente, é importante que as bactérias benéficas naturais do corpo estejam em boa forma. Um crescimento excessivo de bactérias más causará inflamação por todo o corpo e impedirá que o corpo perca peso.

Como garantir que seu intestino esteja correndo ao longo do topo da ponta? Sawyer recomenda a ingestão de alimentos fermentados, como chucrute, nori, kefir, tofu, tempeh, missô e iogurte natural, que reabastecem boas bactérias – e, portanto, suportam a perda de peso.

Ela também sugere incluir algas na sua dieta. O conteúdo de iodo é bom para prevenir problemas de tireóide , como uma tireóide hipoativa, que pode estimular o ganho de peso em vez de perda.

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5. Vegetais Verdes
“Em cada refeição principal, faça um mínimo de metade do seu prato, uma salada verde crua”, diz Geeta Sidhu-Robb, fundadora da Nosh Detox . “Isso aumenta a fibra em sua dieta, torna seu intestino mais saudável e aumenta a eliminação.”

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6. Coma lanches saudáveis
“O lanchinho é importante, pois mantém sua taxa metabólica e evita terríveis dores da fome – o que às vezes pode levar à tentação”, diz Woods. A chave é fazer um lanche com frequência, mas garantir que você esteja comendo lanches saudáveis ​​em pequenas porções.

Por exemplo, no meio da manhã tem um pequeno punhado de nozes, que são uma rica fonte de proteína para ajudar você a ficar mais cheio por mais tempo.

Depois, no meio da tarde, coma um biscoito de aveia ou dois com uma generosa cobertura de abacate, cream cheese ou hummus.

Também gosto de relaxar à tarde com um chá Redbush rico em antioxidantes e livre de cafeína, e guardo salgadinhos como nozes, sementes, frutas e água no meu carro ou bolsa, para o caso de ter desejos enquanto estou em movimento. ‘

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7. Pense em micronutrientes
“Quando consumimos menos calorias e trabalhamos mais com o exercício, precisamos de nutrientes adicionais para manter altos os níveis de energia”, diz Sawyer. ‘As multivitaminas no vivo! A gama contém bons níveis de iodo, bem como todas as vitaminas e minerais essenciais, além de serem embalados com 26 frutas e vegetais e são o único suplemento que contém frutas, vegetais e misturas verdes, bem como multi-vitaminas e multi-minerais.

Melhor exercício para perder peso em seis semanas
Você tem tempo limitado para que seu programa de exercícios precise ser eficiente. Que significa? Você quer escolher exercícios que vão aumentar o efeito de pós-combustão para que você queime calorias extras mesmo quando sua sessão terminar. Em suas marcas, prepare-se.

Incluir HIIT
“Exercícios funcionais e HIIT aumentam a quantidade de calorias queimadas durante e após o exercício através de um processo chamado EPOC – excesso de consumo de oxigênio pós-exercício”, diz Lawrance. Isso significa que o corpo continua a queimar calorias por horas após a sessão de treinamento, levando a um maior peso e perda de gordura. A combinação de movimentos funcionais como agachamentos, lunges, push, pull e twisting, combinados com intervalos de alta intensidade usando pesos, remadores, trenós, cordas de batalha, peso corporal, bicicletas de spin, kettlebells e muito mais, significa que você tem um treino de corpo inteiro. nenhuma redução na massa muscular, o que pode acontecer se você fizer corridas longas ou de bicicleta.

Experimente estes exercícios HIIT que podem ser feitos em casa .

Reserve uma sessão de boxe
“O boxe está se tornando mais popular fora com um parceiro (ou treinador) ou em uma academia com sacos de pancada”, diz Sawyer. “E há uma razão. O boxe é um treino para todo o corpo e um verdadeiro aumento da frequência cardíaca, o que pode aumentar o seu metabolismo durante todo o dia. Tente se exercitar logo de manhã com o estômago vazio, para ganhos ainda maiores.

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